NOVA CONVOCAÇÃO PARA TRABALHADORES MEDICINA DE GRUPO (SINAMGE)

Atenção trabalhadores em planos de saúde (Medicina de Grupo), devido à falta de quórum na última assembleia marcada para o dia 17/06/2024 a mesma foi suspensa, por este motivo, o SINDESC convoca novamente os trabalhadores a participarem da assembleia a ser realizada nesta terça-feira 25/06 às 14h no Hotel Caravelle. O encontro será para discussão, aprovação ou não da contraproposta do sindicato patronal, para o fechamento da Convenção Coletiva de Trabalho SINDESC / SINAMGE 2024/2025.

Demais categorias segue em processo de negociação, tão logo sejam encaminhadas as contrapropostas dos sindicatos patronal (SINDIPAR e SINLAB), o SINDESC fará a convocação das assembleias. Acompanhe os informativos pelo site.

2.565 visualizações2 comentários

vanzinho
28 jun

O que foi decidido sobre o dissídio?

Já é quase julho e nada ainda

Me gusta

wbvain
25 jun

Fazem uma convocação para hoje em horário de expediente e querem a presença dos trabalhadores. Devem estar de brincadeira. Ai vem com aquela negociação arrumada igual ao ano passado.

Me gusta