Foto do escritorAlex Teleginski

OFÍCIO CIRCULAR 002.2023 - APLICAÇÃO DO PISO SALARIAL NACIONAL DA ENFERMAGEM LEI Nº 14.434.2022

3.923 visualizações8 comentários

Los comentarios se han desactivado.
Luhana Baldan
01 sept 2023

Ainda no aguardo pelo reajuste salarial também das equipes administrativas dos hospitais. Essa demora chega a ser um descaso com os demais trabalhadores dos hospitais. Não existe nenhum prazo para a fixação do percentual de reajuste ?

Dieime Silva
05 sept 2023
Contestando a

E põe descaso nisso. Outro dia enviei um e-mail ao sindicato perguntando se já havia um reajuste das equipes administrativas e tudo que me responderam foi um "sonoro" não. Já estamos em setembro e nada de reajustarem nossos salários 😠

Amanda Queiroz
01 sept 2023

Queremos o reajuste salarial para os demais trabalhadores dos hospitais! Vocês não representam apenas a enfermagem. Quando será reajustado e qual será o percentual aplicado?

Jacqueline Machado
Contestando a

Pois é SINDESC, alguma manifestação sobre esses comentários?

Rafael Moraes
01 sept 2023

E o reajuste salarial para os demais trabalhadores que fazem parte do sindicato SINDESC, quando vai ser reajustado e qual será o percentual aplicado. Vai ser pago os meses retroativos?

Jonatas Alves
31 ago 2023

E os auxiliares de enfermagem veterinária se encaixam nesse almento também ?

Já que sempre está acompanhando a tapeta do auxiliar de Enfermagem

Paulo Jose Gavioli
30 ago 2023

Pode esquecer eles não vão pagar nunca eu não acredito 😢